|
|
Voto do Preso e Sistema prisional e alimentação serão temas dos próximos debates no IBCCRIM
Estão previstas a realização de duas Mesas de Estudos e Debates no mês de dezembro:
O voto do preso provisório em São Paulo Expositores: - Luis Carlos dos Santos Gonçalves (Mestre e Doutor em Direito Constitucional pela PUC-SP, Procurador Regional da República); - Rodrigo Puggina (Advogado Licenciado, Assessor do CAO de Direitos Humanos do MP/RS, Coordenador Subcomissão para Assuntos Prisionais e Infracionais, Coordenador do Movimento Nacional Voto do Preso pelo Instituto de Acesso à Justiça, Coordenador da Temática Educação para a Cidadania, da Pré-Conferência Internacional para Educação em Prisões da Unesco no Parlamento Europeu). Data: 02/12/2009 Horário: Das 10h00 às 12h00 Local: Auditório do IBCCRIM - Rua Onze de Agosto, 52, 2º andar - Centro - São Paulo – SP Inscrições: Gratuitas, no Portal IBCCRIM Informações: mesas@ibccrim.org.br ou (11) 3105 4607, ramal 156.
O sistema prisional e alimentação Expositores: - Rita de Cássia Garcia Pereira (Nutricionista, Mestre em Ciências Médicas, Saúde da Comunidade pela Faculdade de Medicina da USP, Doutoranda em Ciências Nutricionais pela Faculdade de Farmácia – UNESP/ Araraquara, Docente do Centro Universitário de Araraquara (UNIARA) no Curso de Nutrição e Medicina, e da Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP) no Curso de Nutrição); - Cláudio do Prado Amaral (Doutor, Mestre e Especialista em Direito Penal pela USP; Juiz de Direito; Corregedor dos Presídios de São Paulo/ SP - abril/2007 a março/2009). Data: 09/12/2009 Horário: Das 10h00 às 12h00 Local: Auditório do IBCCRIM - Rua Onze de Agosto, 52, 2º andar - Centro - São Paulo – SP Inscrições: Gratuitas, no Portal IBCCRIM
É possível a participação à distância, on line e ao vivo, acessando o link itv.netpoint.com.br/ibccrim, às 10h00, no dia de realização do evento.
Mais informações, no site do IBCCRIM 27/11/2009
|
|